Minha alma grita!
Era tarde,
uma tarde ensolarada de maio... Li teus textos, meu coração falou comigo... Veio a lembrança de quando era uma criança, cheiro de terra molhada, orvalho caindo, gosto de café meio amargo, sorrisos, lembranças de um amor, nunca vivido! O vento balançando as árvores, flores em maio, minha alma grita! E, de repente, a sinto de volta! Minha alma grita: — Você é certeza, tenho dúvida nenhuma! Medo?! Já tive muito, mas não de amar você! Meu coração palpita, parece que vai sair pela boca! Eu te esperei uma vida e esperaria outra! Minha alma grita! diz pra mim que não quero mais ficar um dia sem você! Ah, os poetas, são seres iluminados... Deus lhe deu o dom de amar imensamente e por você tenho buscado, minha vida! Minha alma grita! Tenho lembranças de outras vidas, outros lugares, e histórias encantadas como essa... te esperei muito tempo... Minha alma grita! Alma de poeta é assim mesmo... vive no espaço entre um e outro devaneio, querendo viver intensamente... e amar, amar como as palavras... As palavras que me permitem te dizer, o que, muitas vezes, a alma gostaria! Esperei por você, e quanto tempo fosse mais, te esperaria! Dedicado a ti, meu amor, Cristiano! Você me inspira!
Valeska Caffarena
Enviado por Valeska Caffarena em 18/05/2024
Alterado em 18/05/2024 Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |