É tarde!
Que vontade de chorar é essa?
Não tem motivo aparente... só um no fundo da alma! Que vontade de chorar é essa? Que me faz ficar aqui parada, imóvel, olhando pra ela! Por que chorar não consigo? Só fico aqui remoendo, passando um filme tão longo na mente... o filme da minha vida! É tarde! A vida vai-se. É tarde! Já não choro mais. Um desespero me invade. Gritos... Ouço passos... É tarde! Olhos sangrando... dores e chagas... minha dor que trago comigo me fala o que passou e sofreu! Lembro do tempo esquecido... Tudo que vivi me compôs! Minha alma sofre! voltou à minha vida esta dor... um mundo inteiro a rodar... Vem na garganta o medo, ansiedade, desespero, pavor! Meu coração, ele sangra! Luto a esquecer sofrimento. É tarde! lágrimas escorrendo pela face, o medo... ele aprisiona meus sonhos... É tarde! Muito tarde para viver! Pesa o ar sobre meus ombros... uma dor terrível me apavora... choro lágrimas demoradas invisíveis... É tarde! Toda alegria que eu tinha, se foi! Na minha memória agora, só há dores... nada de bom, somente tristeza e a lembrança de vivê-la. Tristeza, sofrimento, dor! É tarde!
Valeska Caffarena
Enviado por Valeska Caffarena em 31/05/2024
Alterado em 31/05/2024 Copyright © 2024. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |